domingo, 13 de janeiro de 2013

Viagem : Minas Gerais

          Olá meninas,nessas férias eu fui viajar para Minas Gerais,se eu não me engano fiquei em Ouro fino. E hoje eu venho compartilhar com vocês como que foi a minha viagem. O lugar aonde nós ficamos era maravilhoso,se andamos 5 minutos para chegar na cachoeira foi muito,por que a cachoeira era praticamente no quintal da casa aonde eu fiquei.Essa tinha sido a primeira vez que eu tinha visitado uma cachoeira e foi ótima a experiência! Vamos conferir as fotos? 
A viagem foi maravilhosa,pretendo voltar em breve para lá. Infelizmente quando eu fui eu não tinha feito o blog ainda,então eu nem fiz looks :/ 
Sim,eu entrei na cachoeira de roupa,aliás todos que foram na cachoeira,foram de roupa,não sei por que,eu fui de roupa mas estava com biquini por baixo (vai entender). A cachoeira onde nós fomos tinha várias partes,tinha a gruta aonde é bem no finalzinho ( aonde eu fiquei no primeiro dia ),tem uma parte mais alta que fica acima da gruta,e tem as que ficam bem lá em cima. Eu como sou curiosa foi conhecer todas as partes da cachoeira,mas a que eu mais gostei foi uma parte bem perto da nascente,que é aonde eu estou nessa foto.
Infelizmente lá eu não tinha tempo de ficar me arrumando e tirando várias fotos,eu só tirei no segundo dia que nós estávamos lá. Mas é melhor eu ter aproveitado o momento do que ter tirado fotos não é mesmo?!
Espero que tenham gostado do post e que possam ter a oportunidade de conhecer Minas,foi uma viagem inesquecível para mim ! 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo