sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como perder uma mulher em 10 dias

                Olá meninas,hoje o post é um pouco diferente,vamos falar como perder uma mulher em 10 dias! Como muitas sabem existe o filme "Como perder um homem em 10 dias",e esse filme mostra coisas que as mulheres fazem e que os homens detestam. Então nesse post eu resolvi inverter, separei algumas coisas que os homens fazem e as mulheres detestam! 
1° Dizer que a mulher está gorda: Muitos homens tem essa mania de dizer as mulheres que elas estão mais "cheias",as vezes é verdade,mas geralmente só fazem isso para nos irritar. Muitas vezes fingimos que não ligamos,mas por dentro estamos muito bravas,rs,não é? 
2°Palitar os dentes: Muitos homens tem o péssimo hábito de palitar os dentes em público! Isso é uma coisa horrível e as vezes é até falta de educação! Não tem problema em palitar os dentes,mas faça isso em um ambiente aonde não tenha ninguém,ou seja,vá ao banheiro para fazer isso! 
3° Preferir o futebol do que ela : A maioria das mulheres odeiam futebol,por ser um jogo chato e cansativo,mas o que elas mais odeiam mesmo é quando seu "homem" prefere ver uma partida do que ficar com ela. Isso é realmente chato,pois mostra que o homem prefere ver outros homens chutando uma bola do que ficar com a mulher que ele gosta. 
4° Ande na frente sem ela : O principal motivo para você sair com o seu namorado (marido,ficante) é realmente querer estar mais perto dele,e é um saco quando você está andando e de repente vê ele andando mais a frente! Homens,mulheres gostam quando vocês a esperam,quando vocês forem sair,ande junto a ela,aproveite para conversar! 
 5° Falta de romantismo : Quem não gosta de um homem romântico? eu amo! Mas gostar é fácil,o difícil é achar um homem que seja,não é? As vezes nós precisamos daqueles carinhos e daquelas flores sem data importante!
6° Homens que fazem chapinha: nada contra aos homens vaidosos,ao contrário,eu acho muito legal homens que se cuidam! Mas imagina que chato,você está lá com o seu namorado e ele pede a sua chapinha? seria estranho,né? rs
7° Homens com 1kg de gel no cabelo : È horrível quando você está com um homem e vê aquele cabelo todo ensebado por causa da quantidade de gel que ele usa,além do mais alguns homens pioram a situação,usam gel com cheiro,o que é quase impossível conseguir ficar perto com aquele cheiro que fica preso no seu nariz não é? 
8° Homens machistas: Não preciso nem comentar não é? Odeio homens machistas,as vezes você quer tanto fazer algo e ele não faz por que é "coisa de mulher",acho isso realmente chato,sinceramente não sei como as mulheres aguentam seus namorados machistas,eu não aguentaria.
9° Homens sem atitude: Homens com atitude realmente merecem o meu respeito,já aqueles que não tem... é outra história! Pra mim os homens são feitos para correr atrás das mulheres e para tomar atitudes em certas horas. Por exemplo,aquelas cenas de filmes aonde o homem leva a mocinha até a porta de casa e depois sai,é,apenas sai,sem nem um beijinho de despedida,realmente não entendo!
10°Homens que tem medo de sentir : È muito chato quando você está realmente afim do cara,mas ele finge que não se importa por medo de gostar de você.As vezes ele acaba perdendo a única mulher que ele sempre amou por medo. Mas não são só homens assim,mulheres também tem medo,mas mais que a maioria pelo menos se jogam no amor,o que eu acho que os homens deveriam fazer também! 
Espero que tenham gostado do post,eu achei muito divertido  fazê-lo *-* Até o próximo post 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo