quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

10 coisas pra fazer antes do final das férias

           
Olá meninas,bom o post de hoje é 10 coisas para fazer antes do final das férias,vi este   post em outros blogs e achei bem legal a ideia! Então vamos começar :

1- Decorar seu quarto:  Para começar o ano com o pé direito por que não dar um novo "ar" aonde geralmente passamos a maior parte do tempo? é um novo ano comece com estilo! Você não precisa sair e comprar várias coisas,isso só vai te dar despesas, mude a sua arrumação.Se for pra comprar algo,por que não adesivos de parede,que com certeza mudaria e muito ? Ah mas não se esqueça,nem tudo são flores,você antes de tudo tem que arrumar todo o seu quarto,e se tiver coisas pra jogar fora,jogue! Não fique acumulando coisas desnecessárias ! 
2- Acampar com as amigas : Quem nunca teve vontade de acampar mas teve medo? Aproveite essas férias e tire uns dias com as amigas para acampar,aliás tudo com as amigas fica mais divertido! 
3- Fazer uma House Party : Quem nunca teve o sonho de fazer uma super festa em casa? Então,aproveite que é clima de férias e chame todos os seus amigos para curtir até o amanhecer! Lembrando a casa é dos seus pais então nada de fazer a festa escondido quando eles saírem,rs ! 
4- Ir a um parque de diversão : Parques são sempre muito divertidos,aproveita que é férias e você não tem nada pra fazer e não tem hora pra voltar pra casa e chame aquele monte de amigos para um parque! Eu sei eu sei,parques nas férias são sempre lotados,mas com amigos sempre fica super divertido! 
5- Ler um livro : Nem todos os dias você vai poder sair,e quando esse dia chegar e você não tiver nada pra fazer,leia um livro! De vez ou outra é sempre bom dar uma revisada na leitura. Lembrando : Não precisa ler aqueles livros chatos que a escola dá,passe em uma livraria e compre um livro do seu gosto! Além do mais é sempre bom dar uma relaxada 
6- Ir ao Boliche : Eu tenho que admitir que sou péssima no boliche,mas eu acho muito legal e divertido ! Nessas férias se junte com os amigos ou a família para uma partida de boliche e que tal depois de uma partida uma pizza? Seria muito divertido ! 
7- Fazer compras : Que mulher não gosta de fazer compras não é? rs! Que tal tirar uns dias pra você? vá ao shopping se presenteie.Você vai ver que depois de um longo dia de compras seu humor vai estar ótimo! Dê aquelas roupas que você não usa mais para pessoas que precisam,ou dê para alguém próximo a você! 
8- Mergulhar : Quem nunca desejou fazer um mergulho usando Snorkel e aqueles pé de pato? eu sempre quis,mas admito que também sempre tive medo por causa dos animais,rs! Mas se você é o tipo de pessoa que não tem medo,que tal aproveitar mergulhar com a família?! deve ser muito divertido,e com certeza uma ótima experiência! 
9- Tomar um banho de cachoeira : Quem nunca teve a oportunidade de conhecer uma cachoeira está perdendo tempo! Eu tive a oportunidade de tomar banho de cachoeira e devo dizer que é uma experiência incrível. Além de ser linda,é muito gostoso mergulhar naquelas águas! È uma coisa que eu acho que todos deveriam fazer um dia. 
10- Pular de paraquedas : Essa é uma dica para quem tem mais de 18 anos! Sempre quis pular de paraquedas e espero que quando eu tiver 18 anos eu possa realizar isso.Deve também ser uma experiência única,estar lá no alto e ver tudo abaixo de você!

Bom,este é meu top 10 coisas pra fazer nas férias,espero que tenham gostado e que tenham se inspirado para fazer nessas férias ou talvez nas férias de julho! 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo