quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

De fio a fio

Se seu cabelo anda quebrando e sem vida, fique atenta em como você esta cuidando dele. Alguns hábitos do dia a dia podem acabar com a saúde dos fios.

Prender o cabelo com elástico: Usar o elástico sem proteção quebra os fios. Quem vive de cabelo preso deve optar por elásticos com alguma proteção (tecidos). piranha e a palito também são boas opções para não maltratar tanto os fios.
Dormir de cabelo molhado: Seque sempre o cabelo antes de dormir, pois a umidade não é saudável nem para o couro cabeludo nem para o fio. Além de abafar o cabelo e facilitar a queda, você vai acordar com o look todo amassado.
Passar chapinha no cabelo úmido: A chapinha desidrata o fio naturalmente por causa da temperatura. Se passá-la no cabelo úmido, irá fritar os fios! O ideal é secar com toalha e secador, aplicar creme protetor e, depois, usar a chapinha.
Passar bastante creme para pentear: Passar muito creme após lavar os fios pode deixá-los com uma aparência pesada, suja e sem movimento. A quantidade não quer dizer que vá hidratar mais os fios, algumas gotinhas já são necessárias.



0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo