domingo, 13 de janeiro de 2013

5 Filmes para ver nas férias.


Nada melhor do que um filme para ver nas férias nos dias de chuva não é? Então porque não junta a família, os amigos, o namorado ou ate só você e seu cachorro? Não sabe que filme ver? Aqui vão algumas dicas.
As Vantagens de Ser InvisívelCharlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.A Escolha Perfeita: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual. Eu realmente amei esse filme, dei muita risada e as músicas do filme são sensacionais, super recomendo ele.
Um Amor Para Recordar: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. Esse com certeza é o melhor filme da minha vida. Não tem uma vez que eu assisto e não choro, além de nunca enjoar desse filme. A história é linda e o Shane também né, vamos combinar rs.
Lola: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore). Ao longo do filme, Miley desenvolve um romance com o lindo Douglas Booth (seu personagem Kyle). Vamos combinar que Miley Cyrus já é uma diva e uma boa atriz e ainda com Demi Moore fazendo o papel de sua mãe, não tem como não ser bom o filme.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2: Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. É claro que não podia faltar o filme mais esperado do ano de 2012. Por mais que a parte 1 tenha sido bem melhor, a parte 2 conta com muitos efeitos lindos e fotografias maravilhosas. Além é claro de muitos gatos completando o elenco. 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo