terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comprinhas

Olá meninas,bom hoje venho mostrar á vocês as comprinhas que eu  e minha irmã fizemos! Bom,eu,minha irmã e o Marco (namorado da Nah) combinamos de ir na Liberdade fazer umas comprinhas,mas depois percebemos que tínhamos comprado pouquíssimas coisas,então resolvemos ir na 25 (para ir na rua direita,para conhecer a Daiso ) e depois fomos para o shopping Tatuapé Boulevard ! Compramos poucas coisas,mesmo passando nesses 3 lugares,mas resolvemos mostrar para vocês. 
Bom,a primeira coisa que compramos foram essas 2 bases. Não temos preferência com marcas,então compramos essas da Marcelo Beauty que lá custou $ 28,00 ! Compramos na loja Ikesaki ! (:
Não poderia faltar né?! Passamos no mercado que tinha lá na Liberdade,e compramos essa bala de strawberry (que é uma delícia e tinha de outros sabores) e essas balas de leite que na nossa opinião são as melhores balas,rs *-* A bala de leite custou $ 8,00 e a de Strawberry, $ 4,50
Uma coisa super fofa que compramos foi este cofrinho da cabine de Londres! Compramos em uma loja aleatória,e que não tinha sacola própria com o nome :/ O cofrinho custou $ 35,00 e tinha vários cofrinhos lindos lá,que estavam de $ 35,00 para cima ! 
Este colar compramos também em uma loja aleatória, ele custou $30,00 . Ele é lindo não é?! Fazia tempo que eu estava querendo um maxi colar mas que não fosse muito "cheguei",rs,ai peguei esse preto básico,mas que eu achei lindo ! 
Este cílios postiços compramos na loja Daiso (que é nova lá na rua direita da 25 de março) Temos que admitir que esperávamos mais da loja,todos os blogs e muitas pessoas falavam bem da loja,mas quando chegamos lá a maioria das coisas eram bem simples,e algumas coisas eram mais para casa.Não sei se estava assim por que o estoque das coisas fofas que falaram tinha acabado ou se a loja realmente não era tudo o que falavam! O cílios custou $ 6,00 ( compramos outro,mas não está na foto,rs) 
Estas 2 blusas nós compramos no shopping Boulevard,na loja Marisa.Achamos essas blusas lindas,e uma delas com a nova tendência de "ombros de fora". A blusa da esquerda( com as fotos) estava em promoção,então custou $ 15,99 e a da direita ( que é a com a tendência) custou $39,99 

Espero que tenham gostado do post,realmente não compramos muitas coisas,mas o que compramos gostamos bastante ! (: 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo