quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Salto Fantasma

Gente, vocês já ouviram falar do "salto fantasma"?
As celebs já aderiram a essa nova moda, e estão desfilando por aí com a nova tendência, Lady Gaga foi uma das pioneiras que lançou esse calçado. Esse sapato é invenção do jovem estilista japonês Noritaka Tatehana, o salto recebeu esse nome pois indica que ele não está ali!A sustentação é proporcionada somente pela meia pata, que se estende um pouco mais, alinhando-se ao calcanhar.
 Os modelos são os mais diversos, assim como também as cores. Podemos notar plataformas, sandálias, mini-botas, e até mesmo o tipo scarpin. O que faz eles se tornarem muito diferentes é o fato de não ter salto na região de trás, mas nada que irá lhe proporcionar dificuldades para usá-lo, do contrário, é a mesma forma de andar do que se estivesse com um salto normal, o diferencial é que você não sentirá o impacto.
 É possível encontrar sapatos de Salto Fantasma em diversas lojas especializadas em calçados tanto físicas como também as virtuais. Uma que já possui diversos modelos e claro, de diversas marcas, é a Dafiti, ou então a Clovis. Os preços dos sapatos de Salto Fantasma  variam bastante de acordo com o modelo, assim como também com a marca, sendo que o preço médio deve girar em torno de R$150,00 a R$300,00, porém, é necessário, como dito anteriormente, verificar o modelo escolhido e o local onde o calçado será comprado.


0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo