sábado, 12 de janeiro de 2013

Top 10 : Músicas

   Olá meninas,hoje venho falar sobre meu top 10 das minhas músicas favoritas do momento.Então vamos lá?!
1° We are never ever getting back together by Taylor Swift. Tenho que admitir que não sou muito fã da Taylor,ouço algumas músicas mas nunca gostei de verdade de alguma que fez eu me viciar. Já essa música da primeira vez que eu a ouvi eu já amei,tanto a letra quanto a batida e tudo mais. está sendo a minha favorita *-* 
2° One more night By Maroon 5. Essa não é a única música que eu gostei do Maroon 5,tem algumas que eu gosto bastante. Assim como a maioria das meninas acham,a música é boa,mas quem chama atenção mesmo é o vocalista,Adam Levine,rs! Gosto bastante da batida e da letra.Outras músicas que eu gosto deles é "She will be loved" e "Payphone".
3° I won't give up by Jason Mraz. Essa não é também a única música que eu gosto,outra música pela qual eu também sou apaixonada que é do Jason Mraz é "I'm yours". Faz um tempinho que a música I won't give up foi lançada,mas eu não consigo parar de ouvir,acho a letra linda demais *-*
4° Whistle by Flo rida. Muitas das músicas do Flo Rida eu gosto,acho a batida das músicas muito legais. Outra música que eu gosto bastante dele é " I cry". 
5° Hotel room service by pitbull. È,essa é velha,mas eu não canso de ouvir. Amo todas as músicas do Pitbull,para mim todas tem uma batida legal e sei lá,eu adoro,rs! (: 
6° Beauty and a beat By Justin Bieber feat Nicki Minaj. Não poderia faltar não é? Eu amo as músicas do Justin,acho as letras e os clipes muito legais,além dele ser lindo *-* achei que o Justin mudou bastante desde "one time" até agora,e quando eu falo mudar,é para melhor !
7° A thousand years By Christina Perri. Eu fiquei apaixonada por essa música desde a primeira vez que eu a ouvi,achei a letra e o som do piano no começo da música muito lindo. Devo admitir que chorei na última cena de Amanhecer quando tocou essa música passando as lembranças da Bella *-* 
8° Starships by Nicki Minaj . Na primeira vez que eu ouvi essa música gostei da batida,mas não fiquei viciada na hora.Comecei mesmo a ouvi-la na ida de uma viagem que eu fiz nessas férias,e acabei viciando nela,ha! 
9° Don't cry no more. Eu nunca tinha ouvido essa música antes,as únicas vezes que eu ouvi foi na série Supernatural,que a cada final de temporada essa música toca e aparece várias coisas que aconteceram na temporada. Eu gostei bastante da música,e achei ela muito parecida com a série,aliás,ela está lá por esse motivo né,rs!
10° Músicas sertanejas: Eu resolvi postar como a 10 música umas 4 músicas que eu mais gostei e as que eu mais estou gostando e ouvindo esses dias,rs,elas são : Festa boa (Gustamo lima e Henrique Diego), È nóis fazer parapapá (Michel Teló e sorriso Maroto), Te vivo (Luan Santana) Meu eu em você (Paula fernandes)

Espero que tenham gostado do meu top 10 músicas que eu mais ouço no momento,até o próximo post :)  

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo