segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

5 lugares para namorar em paz.


1. Em casa: Escolha um cômodo da casa e negocie com seus pais para que nesse dia, ninguém fique entrando e saindo de lá. Alugue alguns filminhos fofos e faça uma surpresa para ele, por exemplo, prepare o jantar. Se você não manda muito bem na cozinha, sem problema. Peça comida por telefone e proponha que vocês façam a sobremesa juntos. É só pesquisar uma receita fácil na internet.
2. No parque de diversões: Quer desculpa melhor que aproveitar o medo das montanhas-russas para dar aquele abraço no cara? Passar um dia divertido deixa a relação mais leve. Sem contar que isso entra para os momentos incríveis vividos em casal. Conversar durante a fila dos brinquedos, comer algodão-doce juntos vai ser uma delícia.
3.Fora da cidade: Dar beijinho de bom-dia e poder ficar o dia inteirinho com ele? Que sonho! Pra virar realidade, aproveite a viagem dos seus pais. Peça para levar o garoto junto com a desculpa de que assim a família conheça melhor seu namorado. Para aproveitar a dois, crie situações durante o passeio e faça com que vocês tenham momentos sozinhos. Caminha pela praia ou dar uma volta pela cidade é sempre uma ótima opção de escapar sem deixar os pais chateados.
  
4. No cinema: Não existe programa mais namoradinho do que esse. E nesse caso o filme é o que menos importa. Para deixar o passeio ainda melhor, se joguem nas pipocas e docinhos. Só não esqueça o chiclete para os beijos que vão rolar no escurinho.
5. No parque: Toalha xadrez, cesta de guloseimas e um casal curtindo tudo no maior clima. É só levar comidinhas gostosas e escolher o jardim de um parque. Tomem cuidado e vejam se não tem um formigueiro próximo.

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo