segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Para se inspirar : Customização de cadernos

       Olá meninas,bom hoje venho falar com vocês sobre customização de cadernos.Parece que até virou moda essa coisa de "customizar",customizam roupas,sapatos,case de iphone,e etc.Eu acho muito legal pegar aquele caderno feio que você não usa pra nada e dar um "up" nele,rs! Eu já customizei 1 caderno meu,e achei que ficou bem legal *-* 
A primeira vez que eu fui customizar meu caderno eu achei que ia ficar horrível e que eu ia jogar meu caderno fora,mas não,é fácil e rápido a customização! Você só precisa imprimir algumas imagens que você goste,recortar e ir colando no caderno. Dica: Se você for comprar um caderno para customizar,não compre aqueles coloridos,o melhor é comprar aqueles cadernos pretos sabe,sem desenho nenhum? Aliás,não adianta você comprar um caderno bonitinho,por que você vai colar coisas na capa dele né! (:
Uma dica legal também é você imprimir frases e colar por cima das imagens! Ah e tente deixar o mínimo de imagens retinhas possível,a ideia é deixar com aspecto meio bagunçado sabe? 
Espero que tenham gostado do post e que tentem fazer a sua própria customização de cadernos! (: 


0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo