terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Seja meu namorado: Ele não me pede em namoro!

   
Dê um basta à enrolação. Siga as dicas.

1- Valorize a si mesma: Conheça seus pontos fortes e tenha sempre em mente o quanto é especial. Os garotos respeitam mais uma menina que sabe seu valor.
2- Dê tempo ao tempo: Os meninos funcionam em um ritmo diferente das meninas: eles costumam ser menos ansiosos. Então, vá com calma! Senão, mesmo que esteja a fim, ele pode se assustar e terminar tudo por puro medo.
3- Não ameace: Garotos odeiam pressão e sacam sim, se você beija outro só para atingí-los. Não faça chantagens! Mas siga sua vida: enquanto não tiver um compromisso, você esta solteira.
4- Mostre que gosta dele: Saber que você á afim dele por ser justamente o que o   garoto precisa para ter coragem de assumir o namoro. Mas cuidado para não se expor demais e invista na sutileza: mostre interesse pela vida dele e tente ficar por perto. Se mesmo assim ele não agir, hora de partir para a próxima.
5- Não acredite em desculpas: O garoto sumiu? Se tiver vontade, ligue e pergunte o que aconteceu. Mas lembre que corre o risco de ouvir uma mentira. Ele não vai dizer que não quer nada com você! Em vez disso, sumirá de novo. Aí o melhor é desencanar mesmo.

*Insista se: Vocês ficam horas teclando sobre vários assunto. Se ele sempre fala com você no intervalo. Ele sorria quando a vê e tenta puxar assunto e se ele te apresenta para os amigos. 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo