quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Guia de compras online


Você já quis muito comprar algum produto e não conseguiu encontrá-lo no Brasil ou nas lojas? As lojas virtuais estão em atividade 24 horas por dia, diferente da maioria das lojas físicas.Possibilidade de comparar preços de produtos, sem sair de casa. Comodidade em receber sua compra no local de sua escolha (trabalho, casa, etc.), sendo que algumas lojas disponibilizam o acompanhamento online da entrega do produto.

Separei algumas lojas virtuais com novidades incríveis e preços razoáveis.

AzzaBoutiqueAzza Boutique foi criada com o objetivo de fazer com que produtos importados fiquem acessíveis a todos de forma prática e com preço justo. Os produtos são de fornecedores dos Estados Unidos, Israel e países orientais. Todos os produtos são autênticos e originais. Além das ofertas que ela faz deixando os preços melhores ainda. 



GrifeOn
é uma loja online lançada em 2011 de bolsas e acessórios de moda que tem como foco comercializar produtos de qualidade e bom gosto. Pensamos na praticidade que uma loja virtual pode oferecer e na comodidade de se fazer boas compras com alguns clics e, para isso, escolhemos materiais exclusivos para você. Meio impossível não amar tudo né? São bolsas, bijoux, acessórios, cintos, carteiras, necessaires e muito mais.


Fashion DeliveryDisponibilizando as peças de maior destaque de marcas como Cavendish, Constança Bastos e Francesca Romana, a loja virtual busca agradar diferentes estilos de mulheres. Mesmo sendo todas cariocas, as jovens executivas da F.D. não hesitam antes de embarcar em um avião em busca do que há de melhor na moda em todo território nacional.



Slash Store: é um e-commerce de moda que tem como proposta reunir um mix de marcas e produtos. Traz também na seção casa, acessórios diferenciados que são mais uma excelente opção para sua aquisição e referência para presentear. Para quem reside em nossa cidade ou imediações, poderá contar com mais uma opção que é a de poder retirar seu produto no local ou receber no conforto de sua casa.


Amo Muito: A loja vende somente online e estamos localizadas no Rio de Janeiro, mas entregamos para o Brasil inteiro. Com uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtos bem variado que vai de um grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion.


Onassis: é um marca de roupas com estampas bem humoradas, com coleções que podem se dividir em temas próprios ou  mesmo com inspirações ligadas aos assuntos mais falados do universo pop, moda, música e celebridades. A marca sempre procura uma forma peculiar e própria de se comunicar através das suas peças. Seja através dos temas das coleções, das ilustrações, embalagens, aviamentos e acabamentos ou mesmo dos cortes e caimentos, além da forma com que tudo isso chega até você, através de fotos, editoriais e catálogos.

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo