segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Top 5 : Erros cometidos na maquiagem

Olá meninas,bom hoje eu venho mostrar a vocês os erros que muitas de nós cometemos na hora da maquiagem e que as vezes não percebemos,mas que fica feio! Então para você não pagar nenhum mico na hora de sair por que a sua maquiagem está um tanto "estranha" leia as dicas abaixo! 
1° Exagero de blush : Esse é pra mim o maior erro e o mais usado pelas meninas! blush serve para dar um ar mais "saudável" e não para deixar você parecendo um palhaço,rs!
2° Corretivo mais claro do que o necessário: Todos sabemos que o corretivo tem que ser mais claro que o tom da nossa pele,para corrigir olheiras e algumas imperfeições da nossa pele. A atriz Fernanda Vasconcellos cometeu um erro grave na hora de se maquiar,pois a área dos olhos ficou muito mais branca do que o tom da sua pele (da base) .
3° Erros na hora de delinear: Eu sei,muitas de nós não tem a prática na hora de fazer o delineado,(eu sou péssima,nunca sai do jeito que eu quero)! Mas algumas meninas na hora de delinear deixam ou a linha muito grossa ( o que eu acho que fica muito feio) ou na hora de fazer o famoso "gatinho" elas levam o risco até o começo dos cabelos. Gatinho tem que ser um risco bem pequeno,e não um risco de 30 cm,rs! 
4° base errada : Meninas,o corretivo tem sim que ser um tom abaixo do tom da sua pele,mas a base não é assim,a base tem que ser "exatamente" do tom da sua pele. Algumas meninas,e até famosas (que estão na foto) cometem esse erro. Base tem que ser do tom da sua pele,e não mais claro e nem mais escuro ok?!
5° Sobrancelhas : A maioria das mulheres tem um "erro" na sobrancelha que precisa sim ser corrigido,para isso usam sombras ou lápis para concertar o erro,algumas vezes fica com um aspecto natural (que é o que queremos) mas as vezes escolhemos a cor errada (de lápis ou de sombra) para a sobrancelha,e acaba que ela fica ou muito mais clara ou escura demais.

Bom meninas,esse foi meu top 5 de erros cometidos na hora da maquiagem,espero que tenham gostado e que se inspirem para que não ocorra um erro na hora que for fazer a sua! (: 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo