sábado, 19 de janeiro de 2013

Top 5: textos

Olá meninas,algumas vezes vemos em algumas cenas de filme,frases,músicas que tem muito a ver com nós,e com o que nós estamos sentindo. Então,separei alguns textos que além de eu gostar bastante tem muito a ver comigo,tem a ver com os meus sentimentos,e tenho certeza que muito a ver com os sentimentos de muitas também. Espero que gostem,eu adoro estes textos.
 “Ele pode te ignorar quantas vezes ele quiser, pode fazer você querer se fechar de tudo, pode fazer você se odiar por perdoar tantas vezes, pode te fazer se sentir idiota e também pode fazer da sua vida um estardalhaço de confusões e dúvidas. Mas sabe o que é? É dele que você gosta. E é com ele ao seu lado que você imagina passar a sua vida inteira.” _ Bianca Andrade 
2° “Olha só pra ele J, olha como ele olha para ela, como se ela fosse, sei lá, a coisa mais importante do mundo, o sol, a lua, o ar, a água, sei lá. Ele olha para ela como se não existisse nada melhor que ela. E olhe só pra ela, é baixinha, um pouco encurvada e seus olhos são juntos demais. Ela não é bonita, mas mesmo assim, ele olha para ela como se ela fosse. E J., ele nunca olhou pra mim assim, nunca, juro, nem quando eu vesti o meu melhor vestido. Ele olha pra mim como ele olha pra um banco, uma flor, ou qualquer outra coisa comum demais. Mas J., eu o amo demais, e na pior das hipóteses, acho que ele não me ama tanto assim.” _ Cibele Sena
“E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu ela . Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dela da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ela. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-la. Vai sorrir e não se importar quando falarem dela. Vai lembrar a todos, todos os dias que ela não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dela; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dela do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nela antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dela perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dela ou esperar ansioso pra que ela diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ela e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo. você _Comodaprimeiravez
4° “E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.”
 _ Vinicíus Kretek 
Ei garoto,você não percebe o quanto ela te olha?De um jeito meio tímido ,ela tenta ser o máximo discreta mas ela nem sempre consegue,ela te olha de um jeito intenso ,garoto. Como não perce be que ela te ama?Você não vê que ela fica sem graça quando você está próximo,que ela gagueja um pouco quando você puxa assunto com ela?Não dá pra perceber que ela precisa de você?Olha, ela sorri sempre que te olha, e ela desvia o olhar quando sem querer vocês se olham na mesma hora,garoto para pra pensar um pouco, você lembra todas as vezes que ela te bateu ? Então,era pra você ter á abraçado,bem forte e não ter soltado mais,e sabe quando ela te xinga?Na verdade ela quer dizer “eu te amo” , facilita um pouco garoto, preste um pouco mais de atenção,ela é tímida , ela não irá dizer , ela tem medo da sua resposta,da sua reação,ela chora todas as noites por tua causa garoto,enquanto imagina cenas que nunca irão acontecer,enquanto cria diálogos que nunca irão acontecer. Garoto,abrace ela por trás,sussurre em seu ouvido, não á abandone, beije-a quando ela estiver nervosa, xingue ela e logo depois diga que á ama , garoto,ela quer você. Somente você. _ Desconhecido 


0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo