segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Para se inspirar : Decoração para seu quarto

       Quem nunca ficou babando com as fotos do tumblr que tem aqueles quartos maravilhosos ou até mesmo a foto de um quarto em uma revista e ficou querendo que seu quarto também fosse daquele jeito? Tenho que admitir que isso acontece muitas vezes comigo. Então estou aqui para mostrar alguns quartos e dar algumas dicas para que o seu fique do seu gosto.
Acho muito lindo quartos com mural de fotografia! Você simplesmente pode colar direto suas fotos na parede ( como está nessa foto ), o que eu acho que é meio ruim,pois se chegar um dia e você cansar das fotos e querer tirar,sua parede vai ficar feia :/ Então minha dica é você comprar um quadro para imã,por que ai você vai poder colocar e tirar suas fotos ou recortes a qualquer hora! 
 Outra coisa que eu tenho visto bastante em fotos e que acho muito lindos são os pisca-piscas .As vezes o quarto é bem simples,mas se você colocar um pisca-piscas tenho certeza que vai mudar bastante! Eu acho muito fofos quartos assim,e dão um charme a mais no quarto!
Papel de parede muda o quarto por completo! Você pode optar por um papel que cubra toda a parede do seu quarto,ou apenas algumas figuras. Mas é claro que você tem que pensar muito na sua decisão de papel ou de figuras para colar na parede,pois alguns vem com proteção e que pode ser retirado,mas existem outros papéis de parede que além de sair com dificuldade,podem danificar sua parede! 
È bem legal ter estantes ou pequenos nichos ,não importa se forem eles grandes ou pequenos. Tendo isso você pode enfeitar de coisas que você gosta.Eu por exemplo iria em uma lojinha e compraria bastante coisas fofas,rs! Uma ideia legal e bastante comum também é colocar aqueles livros que você mais gosta,para estar sempre ao seu alcance. 
Uma outra dica é você colar ( ou escrever) frases que você goste, e que tenham a ver com o seu jeito. Eu adoro,e se a minha mãe deixasse eu colocaria umas 2 ou 3 frases espalhadas pelo quarto,rs :) 

Espero que vocês tenham gostado do post e que se inspirem nas dicas e nas fotos desses lindos quartos para decorar o seu,e começar 2013 com um novo quarto! 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo