sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look do dia : Camisa transparente

                   Olá meninas,esse é o meu primeiro post no blog aonde eu vou postar o meu look do dia. Admito que fiquei dias e dias adiando esse post,simplesmente por vergonha,rs! Para começar esse post resolvi postar um look com uma camisa preta transparente,afinal está super em alta camisas transparentes não é? 
Primeiro de tudo quero me desculpar pela minha horrível cara e meu cabelo nessa foto,eu realmente não sou fotogênica haha'
Eu simplesmente amei essa moda de camisas transparentes,achei elas super chiques,rs! È legal usar elas com maxi colares,mas infelizmente eu ainda não achei um que eu goste para comprar e completar o look :/ Espero que tenham gostado do Look e que não tenham se apavorado com a minha cara nas fotos! (:  

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo