quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estoril

  Olá meninas,bom,hoje venho compartilhar com vocês algumas fotos que eu tirei no Estoril, que é um parque que eu fui quando eu estava de férias.Eu tirei a um tempo essas fotos,mas como eu fiz o blog queria mostrar para vocês! (: 
Este parque é muito legal para ir com a família toda ou até mesmo com os amigos. Infelizmente eu não sei aonde que se localiza o parque :/ O legal de parques é fazer piqueniques,eu amo,acho bem divertido!
O legal desses parques além de ser legal para piqueniques é fazer uma sessão de fotos,por ter bastante lugares bonitos *-* Mas não se esqueça : Vá com uma roupa bem confortável e que possa sujar,nunca se sabe não é?! 
Outra paixão minha quando eu vou nesses parques é ir no pedalinho *-* Acho eles muito fofos e as fotos ficam lindas,mas infelizmente não pude tirar tantas por que as vezes a água "salta" para dentro do pedalinho e pode pegar na máquina!

Espero que tenham gostado do post *-* até o próximo!

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo