quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Top 10: sinais de que você ainda não esqueceu seu ex

Muitas de nós mentimos a si mesmas sobre o que sentimos.Saímos,nos divertimos,fazemos de tudo para todos perceberem que nós estamos melhor sem ele,e que já estamos  em outra.Muitas vezes nós temos aquela incerteza horrível sobre se ainda sentimos algo por aquele amor antigo.Isso acontece muitas vezes nas férias,ou quando nós não vemos aquela pessoa a muito tempo. Achamos que aqueles tempos longe estão nos fazendo esquecer,e pensamos que quando chegar a hora de vê-lo novamente,não vamos sentir mais nada,o que geralmente não é o que acontece,mesmo que seja minimo,nós ainda sentimos aquele friozinho na barriga ao vê-lo ou até mesmo a ouvir o nome dele. Então eu separei alguns sinais que mostram se você realmente esqueceu ou não aquele amor...
1° tudo o que você faz lembra ele : Isso acontece geralmente quando você ouve aquela música que você costumava ouvir com ele,ou até mesmo quando você pensa nele olhando para o nada,não é bom sinal 
2° Você começa a expor seus sentimentos na internet: È bem comum quando as pessoas escrevem frases tristes ou mandam indiretas para o ex pelas redes sociais,e isso não indica que você ta tentando superar ou que você já superou,isso só demonstra o quanto você ainda o(a) ama.
3°Quando você o vê,ou até quando pensa nele sente um friozinho na barriga: sentir aquele friozinho na barriga nem sempre é sinal de nervosismo,as vezes é só uma maneira de seu corpo te mostrar que você ainda sente algo ao vê-lo,ou ao pensar nele.
4°O stalkeia nas redes sociais: Agora me diz,que mulher apaixonada nunca stalkeou seu amado? Isso para algumas é um sinal de que você está afim do cara,e para outras é que não conseguem esquecer dele,e querem saber exatamente o que ele está fazendo.
5°Você compara todos com ele : As vezes após o término,outros garotos ficam afim de você,e o garoto possa ser o "cara perfeito" mas infelizmente não é ele quem você ama,você tenta então comparar ele com o seu ex,as vezes até percebe que o novo garoto é ideal para você,mas como ficar com outro,sendo que seu coração ainda está com seu ex?!
6° Você está muito feliz: Você sai,se diverte fala para as amigas que está ótima,mas isso é só você mentindo para si mesma,mentindo que não pensa nele ainda.Tenta acabar com a saudade mentindo sobre estar feliz. 
7°Fica criando diálogos com ele em sua cabeça: Você está lá,ouvindo suas músicas e então fica "conversando" com o seu amado em sua cabeça,geralmente a conversa nada mais é do que ele falar que te ama e que te quer de volta. Isso devo admitir que anemiza a dor,mas só por alguns minutos,por que depois você perde a esperança de que ele fale isso mesmo.
8°Ainda morre de ciumes dele: Toda mulher sente nem que um pouco ciumes de seu namorado,as vezes fala que não,mas morre de medo de perdê-lo para outra.Se você realmente o esqueceu não iria ligar se ele aparece-se com uma foto nas redes sociais com uma nova "amiga" dele,e você nem iria começar a stalkear ela não é?
9°Lembra de todos os motivos que fizeram você amá-lo: Não importa se o garoto não presta,ele sempre fez algo que você nunca vai conseguir esquecer,e você,mesmo que doa,mesmo que você chore,você vai colocar uma música deprimente e relembrar daquela cena,ou das conversas que vocês tiveram que é capaz de você ainda tê-las salvas no seu computador.
10°Ficar lendo histórico antigo de vocês : Acho que a pessoa que ainda lê histórico com conversas suas e dele,e ficam lendo e relendo,sorrindo e chorando,realmente não esqueceram ainda,e se continuar assim vão demorar para esquecer. 
Esse foi meu top 10 de sinais que você ainda não esqueceu seu ex. Uma dica agora,se você ainda o ama,mas ele não demonstra vontade,desista.Eu sei,eu sei,desistir nem sempre é algo fácil,mas você não pode amá-lo e não receber nada em troca além de dor. Acreditem: vocês não vão sofrer para sempre,e sim,um dia vocês vão esquecer e quando esse dia chegar,o cara certo vai aparecer.


2

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo