terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A base de tudo.


1. Iluminadora: Seu diferencial são os pigmentos, que se ajustam a diferentes tipos de iluminação,deixando a pele com a aparência bem natural e radiante. As de brilho dourado ficam bem para as morenas e as levemente prateadas para quem tem a pele clara.
2. Cremosa: Tem cobertura de média a alta e consegue disfarçar parcialmente espinhas e marquinhas no rosto. A base pode ser de acabamento mate (sem brilho), bom para pele oleosa, ou bem hidratante, que dá uma disfarçada na pele ressecada.
3. Bastão: Tem uma textura mais durinha e cria um efeito opaco na pele. É uma boa pedida para camuflar manchas e pode até ser usada como corretivo.
4. Mineral: Como o nome já entrega, ela é rica em minerais, que conseguem embelezar a tratar apele ao mesmo tempo. Invista se você tem a pele mais sensível. E, por ser em pó, deixa um aspecto aveludado e disfarça o excesso de brilho ao longo do dia.
5. Musse: Tem um resultado parecido com o da base líquida, porém sua fixação não é tão forte. melhor evitá-la nos dias de calor infernal.
6. Líquida: Ela pode ter agentes hidratantes na fórmula (ótima para quem tem pele ressecada) ou ser livre de óleo, que é ideal para as mais oleosas e com acne. Por ser ultraleve, dá uma cor sutil ao rosto, mas não consegue esconder tão bem as imperfeições.

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo