quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Para se inspirar : Organizando as makes!

Olá meninas,bom o post de hoje é sobre dicas de organização de maquiagem. Antes de eu comprar a minha maleta de makes eu tinha muita dificuldade de achar um lugar para deixar as minhas maquiagens e as vezes eu até perdia um produto de tão bagunçada que eu as deixava ! Então se você não tem uma maleta para guardar as makes e ainda não tem um lugar para deixá-las,abaixo tem várias dicas que são ótimas para organizar!
-Acrílico: Compre aqueles organizadores de acrílico,se possível com divisórias,por que ai fica ainda mais fácil de achar e de organizar as makes. Existe vários modelos de organizadores em acrílico,este na imagem é bom para colocar em cima da penteadeira! 
-Organizadores de plástico: O bom desses organizadores é que eles já veem com divisórias e tem vários tamanhos e modelos diferentes! Eu tenho um,mas uso para organizar as bijus,fica ótimo,fica bem organizado e o bom é que como é transparente ( a maioria) da para olhar por cima, que você já vai achar o que precisa! 
- Este organizador é ótimo,pois você pode colocar em qualquer lugar e as coisas ficam " a vista",além de ser bem espaçoso!
- Outra dica legal é você comprar apenas as divisórias do tamanho que quiser e colocar naquela gaveta que está vazia e organizar da forma que quiser! Fica bem organizado,ou se você for comprar uma penteadeira,peça para o marceneiro para colocar para você as divisórias. Mas peça uma divisória que possa ser retirada com facilidade,caso você precise da gaveta e tenha outro lugar melhor para suas makes. 
E como última dica,maleta! O bom das maletas é que você pode levar suas maquiagens para onde quiser de forma organizada. Você não precisa comprar aquelas maletas profissionais,compre uma que seja boa o suficiente e que tenha espaço para toda a sua coleção! 

Espero que tenham gostado do post e que se inspirem na hora de organizar suas makes! (:

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo