sábado, 2 de fevereiro de 2013

Para se inspirar:Organizando Acessórios

Olá meninas,a uns dias atrás eu estava louca tentando encontrar uma forma de organizar os meus acessórios,o problema nem é muito as pulseiras e os anéis e sim os colares ( que enroscam o tempo todo) então decidi fazer este post de dica de como organizá-los . Já fiz um post falando de organizadores de make,ai achei legal fazer de acessórios também! 
Para organizar anéis,pulseiras e até mesmo brincos é uma forma fofa e muito criativa não?! 
 Acho que esta é a melhor dica! Além de ser baratinho e encontrar em qualquer lugar,estes organizadores de colar os deixam sem nenhum nó. Eu coloquei um organizador desse no meu armário para os meus colares maiores e adorei,estou pensando em colocar mais para os colares pequenos,rs! 
Dei esta dica no post sobre maquiagem também! È bem legal você ter uma penteadeira,ou até mesmo uma gaveta que você não usa para nada,colocar divisórias e organizar os acessórios! 
Estes gaveteiros são ótimos pra colocar qualquer coisa,e por que não acessórios?! O bom dele é que é transparente,então você consegue ver o que tem em cada um,é legal deixar em cima de uma penteadeira como um "enfeite" ! 
Uma dica super legal para quem tem vários anéis e não sabe aonde guardá-los com medo de perder,por que não utilizar uma forminha de gelo para organizá-los?! Uma ideia muito criativa e deixa bem organizado! 

Espero que tenham gostado do post *-* 



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo