segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Filmes para você assistir

Para sempre : O filme é baseado em fatos reais e mostra a vida do casal, Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum, que vêem suas vidas mudarem após um grave acidente. Devido ao acidente de Page,ela não vai conseguir se lembrar de nada do relacionamento deles e muito menos que estão casados. A partir de então, Leo vai fazer de tudo para reconquistá-la! Uma linda história, que mostra que o amor é capaz de tudo. Muito lindo o filme,vale a pena assistir! 
Lola Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. Lola é uma divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade dos jovens de hoje em dia.
A escolha perfeita : O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, entre no novo grupo. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
Amor a toda prova :  È um filme de comédia romântica onde,Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.
Sexo sem compromisso : Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam fazendo sexo. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles
4 amigas e um casamento : Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur). Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza que se casariam antes da Becky e, para não darem o braço a torcer, vão aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

Espero que tenham gostado do post! 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo