terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cuidados no verão!

Olá meninas,hoje vamos falar sobre verão ! Eu,sinceramente amo o verão,adoro acordar com aquele sol na cara e aquele calor,mas nem tudo é perfeito,se não tomarmos alguns cuidados com o nosso corpo e cabelos,eles podem ser prejudicados por pequenos atos que esquecemos e que são muito importantes.
-Beba muito líquido,de preferência coisas saudáveis,como água mineral,água de coco,um suco natural. Por que no calor suamos muito,e precisamos repor esse líquido! 
Sempre que for sair para tomar sol,evite ir muito na parte da 12:00 a 14:00 por que geralmente é o horário em que o sol está forte e não fornece nenhum benefício para nosso corpo,mas se for a esse horário,não esqueça do protetor! Você não quer ficar queimada e dolorida não é?! rs 
Cuidados com os cabelos no verão! Muitas vezes vejo pessoas que acabaram de sair do mar e amarram o cabelo,evite fazer isso,pois seus cabelos podem ficar fracos e quebrarem certos fios ! Além de tentar evitar o uso da chapinha e secador,além do mais,o sol já prejudica bastante,pra que prejudicar ainda mais não é?!
Nem tudo é piscina e mar,tire um tempo para se alimentar,e bem! Não coma besteiras,prefira comer coisas saudáveis,nada de comidas pesadas. 
Com o calor infernal que faz no verão,é recomendável o uso de chapéus. Prefira aqueles que realmente protegem os seus cabelos,e seu couro cabeludo,e não só por que aquele chapéu é bonito ! 
Os raios solares fazem um mal muito grande para nossos olhos,então,quando for sair,lembre-se de pegar o óculos! Nada do que estar protegendo seus olhos e ao mesmo tempo não precisar forçar a vista para enxergar algo por que o sol não deixa (:
Essas são as minhas dicas para você se dar bem no verão,e não se esqueça : Nada de maquiagem pesada,prefira o mais natural possível ! :) 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo