segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A garota: Cara Delevingne

Cara Delevingne é uma modelo inglesa de 20 anos, modelo britânica  e seu principal traço é a personalidade forte! Sempre engraçada, jeito peculiar e com estilo hiper caprichado. Cara traz a sua leveza e descontração também para as roupas! Dona de um estilo bem despojado, ela não dispensa peças com aquela pegada street, hot pants, calças estampadas e t-shirts de banda são apenas algumas das suas roupas preferidas pro dia-a-dia. Nos eventos noturnos ela faz diferente e aposta em modelitos sexys e justíssimos! 
Apesar da personalidade brincalhona, a modelo também sabe fazer aquele carão característico das modelos quando é necessário. Não é a toa que ela ganhou o prêmio de modelo do ano no British Fashion Awards 2012. Ela arrasa nos ensaios, editoriais e campanhas que participa!
Cara aposta basicamente nos estilos rocker e boho, e ainda um pouco do sexyEla abusa de calças jeans, jaquetas de couro ou blazers mais compridinhos e sempre com uma peça preta- deve ser a sua cor favorita. Para equilibrar os vestido justos ou com carinha de românticos, a top opta por botas mais pesadas para garantir aquela pitada rock and roll que ela gosta. Já na make up, como suas sobrancelhas são o destaque de seu rosto, toda atenção é voltada para o olhar, enquanto na boca vai apenas um batom nude.
Nem todas as modelos seguem os padrões e são certinhas e disciplinadas. Descrita pela imprensa e pelos amigos como dona de bom humor constante, Cara adora aparecer em fotografias fazendo caretas e é muito ativa no Twitter, sempre divulgando imagens de suas aventuras internacionais. Em sua descrição na rede social, a modelo se define como “ser humano profissional” e afirma que “ama sobrancelhas e tocar bateria”; com tanto carisma – e uma beleza indiscutível – dá para entender porque ela ainda é o rosto da estação, mais uma vez. 
Cara D. é realmente maravilhosa <3

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo