sábado, 20 de abril de 2013

Vale a pena assistir : The Vampire Diaries

Olá meninas,bom,para você que está querendo começar uma série nova,eu super indico a The Vampire Diaries ! Tem algumas séries que só começam a ficar legais depois de alguns episódios,com esta,é diferente,quando eu assisti o primeiro episódio eu já queria assistir mais e mais,e quando eu vi,em menos de uma semana eu já tinha terminado uma temporada completa,rs! 
A série acontece na cidade de Mystic Falls. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais (vampiros e bruxas). O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros. (fonte : www.coisasdegarotas.com.br)
The Vampire diaries é uma série viciante,dramática,sexy e é claro romântica!
Espero que tenham gostado do post ! 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo