sexta-feira, 5 de abril de 2013

Parceria: Loja Asian Fashionist

Asian Fashionist é uma empresa on-line distribuidor, fabricante e varejista global de aparelhos diversos, que se baseia principalmente na Ásia. Ele profere mais de mil marcas de vestidos, blusas, roupas e outros aparelhos asiáticos para diferentes partes do mundo, em que os EUA visando Ásia, Reino Unido e China continental. Além disso, também enviado milhares de itens para mais de centenas de países de sua distribuição central.

Além disso, a empresa se torna uma das varejistas online melhor fabricante, distribuidores e durante os últimos quatro anos no mercado. Eles de fato colaboraram com outros seis mais conhecidos fabricantes de vestuário de diferentes províncias da China. No entanto, estão também ligados a melhores fornecedores de tecido. Com isso, também podem fornecer tecidos para os fabricantes de nosso contrato de roupas, resultando em qualidade premium do produto e o melhor preço oferecido. Isso é para garantir que eles possam fornecer a melhor qualidade de roupas chinesa resultante para produtos premium e de alguma forma, garante o nosso cliente os excelentes serviços on-line.

Formas de pagamento:
Aceitam uma série de pagamentos, tais como PayPal, de crédito e de cartões de pagamento de débito, transferência bancária e Western Union. Apenas no caso de se você estiver usando outros métodos de pagamento, que não está listado aqui, você pode contactar o serviço ao cliente para assistência e maiores esclarecimentos.

Acessem a loja deles e se apaixone pelas variedades e qualidades dos produtos

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo