quarta-feira, 10 de abril de 2013

Usar perfume vencido

Olá meninas,eu sempre me perguntei o que aconteceria se eu usasse perfumes vencidos! Será que tem problema? bom,eu já usei sim alguns perfumes que eu não sabia que estavam vencidos,e então eu fiquei na dúvida então decidi pesquisar e vim falar um pouco disso com vocês neste post hoje !
Bom,todos os produtos tem um prazo de validade,então significa que passando daquela validade,aquele produto não "presta" mais ! Usar perfumes vencidos causa vários problemas,como : Irritação na pele,intoxicação,mal cheiro e por ai vai. E lembrando que o modo que você armazena o seu perfume também pode alterar a sua qualidade.
Espero que tenham gostado do post e que fiquem atentas a validade dos seus perfumes e também do resto dos seus cosméticos e principalmente alimentos! 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo