sexta-feira, 1 de março de 2013

DIY: Caixote de madeira para decoração

   Caixote_feira_decoracao+(2)_large
Os caixotes são presença garantida nas feiras livres. São caixotes e mais caixotes empilhados, trazendo frutas, verduras e legumes. 3 maneiras diferentes de reaproveitar os famosos caixotes de madeira.
1. Aparato feito de caixa de vinho: para fazer uma estante, basta cobrir os fundos e a lateral interna da caixa com papel de presente ou restos de papel de parede que você tenha em casa. A aplicação dará um ar mais descontraído à sua peça. Se preferir, um ar mais rústico deixe-a desencapada. Escolha o local onde a estante combinará melhor com o ambiente e pendure-a na parede. Feito isso, basta preenchê-la com livros e enfeites.
                    Caixotes-demadeira-decorac3a7c3a3o-7_large
2. Caixa organizadora: mais uma super ideia e que é muito simples de fazer. Ao invés de jogar sua bagunça debaixo da cama ou deixar o brinquedo das crianças espalhados pelo quarto, guarde-os dentro desta caixa organizadora. Simples e robusta faz uma diferença na manutenção de uma casa limpa. Instale rodinhas para facilitar o transporte da caixa. Isso também será mais divertido para as crianças na hora de juntar a bagunça.
                     65102_383903788363771_1841521164_n_large
3. Caixa armazenadora: Armazenar toalhas e deixar o papel higiênico à vista para os hóspedes da casa é uma necessidade, especialmente se não te agrada a ideia de ter amigos à procura deles em seus espaços de armazenamento mais pessoais. Esta alternativa com ar de antigo para as caixas de vinho é a mais fácil e rápida de se fazer. Empilhe as caixas da maneira que achar mais conveniente. Faça rolinhos com as toalhas e coloque-as dentro. Coloque rolos de papel-higiênico, fora da embalagem. Assim, a caixa armazenadora está pronta para ser usada.
                                    278378820686360161_rruteyvm_f_large

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo