domingo, 7 de julho de 2013

Festa de 15 anos

Olá meninas,este sábado eu fui em uma festa de 15 anos de uma amiga minha! Infelizmente não tinha ninguém para tirar fotos do meu look,( só a mina mãe, mas ela não tira bem rs) então vou mostrar algumas fotos da festa!
 Este é o vestido que eu comprei para ir,comprei na handbook,mas não lembro quanto eu paguei,rs desculpem. Só usei um brinco como acessório por que no vestido já tem umas pedrarias.O brinco que comprei é a Luiggi Bertoli e paguei 20 reais se eu não me engano!
 Não dá para ver (por estar em preto e branco) mas a maquiagem que usei foi bem simples,com marrom claro na pálpebra e um mais escuro no côncavo!

 A qualidade das fotos está ruim por causa da iluminação do buffet,desculpem!
Espero que tenham gostado !

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo