quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dica : Adstringente Clean & Clear

Olá meninas,a um tempo eu estava procurando um bom adstringente,então eu procurei em alguns blogs os adstringentes que as blogueiras indicavam,e a maioria indicou este da Clean & Clear. 
Existem vários tipos de adstringentes da Clean & Clear para diferentes tipos de pele. O meu adstringente é para controlar a oleosidade e para prevenir espinhas. Como todo produto tem 2 lados, o bom dele é que eu percebi que controlou bem a oleosidade e tem ajudado um pouco nas espinhas. O lado ruim é que o cheiro do produto,pelo menos pra mim,é bem forte,e como diz,ele faz uma limpeza profunda,então a sensação que eu tive quando o apliquei pela primeira vez é como se a minha pele estivesse "queimando",por isso,não aplique próximo aos olhos,se não eles vão ficar irritados.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo