sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como amar a praia

Olá meninas,eu não sou muito de ir a praia,por que,devo admitir que não gosto muito,rs! Acho que não é bem "não gostar",acho que é um pouco de medo mesmo do mar,pelo que tem nele haha' Mas tem muitas coisas legais de se fazer na praia. Então,se nestas férias você tenha que ir para a praia,mesmo não gostando,vou dar algumas dicas de como aproveitar!
Tirar fotos: Ótimo lugar para tirar fotos incríveis,tanto da paisagem quanto de você mesma!
Pegar uma cor: Não sei vocês,mas eu sou muito branquinha,e nenhum lugar melhor do que ir para a praia para se bronzear e ficar com uma cor bem bonita!
Caminhar: Não sei vocês,mas uma das sensações mais gostosas é caminhar na praia e sentir a areia nos pés,é em gostoso,tem gente que não gosta,mas eu adoro!
Conhecer alguém : Em todos os lugares você pode conhecer amigos novos e conhecer novos amores,e por que na praia seria diferente?!
Pássaros: Infelizmente não podemos ver cenas de vários pássaros voando pela cidade,tão lindos,como vemos nas praias ou em lugares mais no interior,são lindos,e valem a pena tirar uma foto para recordar!
Paisagens : A praia é maravilhosa (claro que depende qual que você frequenta) mas acho que passar horas no carro para ir a uma boa praia,vale a pena,só para ver paisagens como esta.
Ler e escrever: Praia é um lugar tranquilo,então nada do que deitar na areia e ler algo,ou até mesmo escrever um livro,poesia,algo que você goste!
Espero que tenham gostado e que assim como eu,vejam um outro lado da praia,um melhor!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo