domingo, 26 de maio de 2013

Você conhece? Perfumes Ares

Olá meninas,vocês conhecem essa marca de perfumes? Bom,eu a conheci a pouco tempo,quando a minha mãe trouxe 2 perfuminhos dessa marca para mim. Esta marca faz perfumes inspirados em perfumes conhecidos,os mais comuns são os internacionais!
Este é um dos perfumes que minha mãe trouxe para mim, o Ares Gold Women ! Este perfume é inspirado no 212 vip da Carolina Herrera. O cheiro é muito gostoso,e é bem parecido com o 212,sem contar a ótima fixação ! 
A marca também tem a linha roll-on. Eu tenho o perfume também dessa linha, o n° 5,que é inspirado no Fantasy da Britney Spears. A duração não é tão boa,mas pode dar retocadas com o passar do tempo,por que ele é pra carregar na bolsa. Ele não é muito parecido com o Fantasy,mas é docinho e gostoso também ! 

Quem gostou e quer conhecer melhor a marca,confira o site : 
http://www.aresperfumes.com.br/

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo