terça-feira, 28 de maio de 2013

Seja meu namorado: Como manter um namoro

   Tumblr_mk6rsr0fks1roxl6xo1_500_large
Permanecer namorando está ficando cada vez mais difícil. Estamos vivendo uma época onde tudo é efêmero e a estabilidade de um relacionamento monogâmico assusta algumas pessoas. Mas outras ainda quer encontrar seu amor verdadeiro e ficar com essa pessoa pro resto da vida. Tudo isso começa no namoro e para chegar ao casamento você precisa saber manter um namoro. 
Desenvolva um relacionamento saudável ​​e forte com as pessoas ao redor de seu parceiro. Um casamento não é apenas a vida de duas pessoas, mas é um conjunto formado por duas famílias e vários conjuntos de amigos que vêm juntos. Então, é importante que você se familiarizar com as pessoas que estão perto de seu parceiro também. E, para tentar colocar em algum esforço para ter amigos em comum, de modo que ambos você vai se sentir confortável passar o tempo com os amigos.
Seja sempre honesto. Uma base muito forte pode fazer um edifício se manter em pé por centenas de anos é a comunicação honesta, ela realmente pode realmente construir o relacionamento sólido. Um relacionamento pode durar muito tempo apenas quando é construído na confiança. Tente evitar dizer meias-verdades ou pequenas mentiras. Estar aberto sobre seus sentimentos realmente ajuda. Tumblr_m2i3p4k8ym1r9wvtbo1_400_large
Respeite um ao outro. Quando não há respeito um pelo outro, a relação pode ser considerada quase morta. Este não é apenas respeitar a fidelidade entre os dois, mas reconhecer e demostrar a importância dele ou dela na sua vida. Você deve reconhecer seus gostos e desgostos. Conheça o seu parceiro, comemore aniversários e datas só para mostrar que certa apreciação.
Prepare-se para conhecer a família dele ou dela. Desde já saiba que você vai ser o centro das atenções, então é muito importante que você conhecer e cumprimentar os membros da família de seu parceiro. Quando você está sendo apresentado para a família, seja respeitoso, educado e honesto. Se você está fazendo as apresentações de sua família e amigos para o seu parceiro, certifique-se de que apoiar o seu parceiro, fazendo ele / ela se sente muito confortável e um pouco de tranquilidade será muito útil.
Dê um passo de cada vez, vá devagar.  Evite correr as coisas. Toda a ideia do namoro é basicamente para conhecer um ao outro e vocês têm muito tempo para isso, então tenha calma e ame racionalmente. O casamento é uma possibilidade, mas não assumem que seja inevitável. Este é o momento perfeito para resolver todos os seus sentimentos e fazer a sua mente.


fonte: comofazer


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo