segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resenha : Perfume Fantasy by Britney Spears

Olá meninas,hoje vim mostrar a resenha do perfume fantasy. A muito tempo eu tava atrás desse perfume,mas além e ser caro,só achava e 30 ml. Comprei o meu este ano,de 50 ml,por que foi o maior que eu achei,rs! O perfume é bem doce,então se você é uma pessoa que não gosta e perfume forte,não vai gostar desse. A embalagem é muito lindinha,rosa com swarowiski. Normalmente você encontra facilmente em loja de perfumes importados,ou até mesmo na loja da Renner. Os preços que eu vi em alguns lugares vária (de acordo com os ml) o de 50 ml você encontra por R$ 120,00 ou  R$150,00,dependendo de onde você compra.
Eu simplesmente amei o perfume,o cheiro é muito bom,sem contar a ótima fixação ! 

Um comentário:

  1. Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo