sexta-feira, 3 de maio de 2013

Creeper

Olá meninas,hoje vim falar desse tipo de sapato bem diferente,rs! Esse tipo de sapato tem a sola bem grossa e reta. Esse tipo de sapato,o creeper,são bem diferentes e estão com tudo.

Eu conheci esse estilo de sapatos por que via bastante no tumblr,looks do dia  e eu vi em alguns blogs também! Eu sinceramente não gostei muito e não usaria,mas depende do look que você usa,até que fica bem estiloso e diferente.

Esses sapatos tem várias cores,estampas e modelos diferentes. Eu não entendo muito de moda e tudo mais,só que na minha opinião quem usa esses sapatos devem usar com looks simples,por que o sapato já é bem diferente,e se você colocar uma calça cheia de estampas e uma blusa diferente vai ficar estranho,rs!

As blogueiras que eu vi  que aderiram a ideia do novo sapato foram:  Bruna ( http://www.depoisdosquinze.com/) e a Taciele (http://www.tacielealcolea.com/)
Eai meninas,usariam?! rs até o próximo post 


Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo